Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou pensativo essas duas RTX 2060 da GALAX e da ASUS


Ir à solução Resolvido por Bakura Ryo,

Posts recomendados

Salve pessoal! O título já diz quase tudo, estou com essa dúvida por conta do preço porém olhando assim por cima o acabamento da ASUS aparenta ser beeem superior ao da GALAX, será essa uma das situações onde o barato sairá caro no futuro?

Valores (parcelado) no momento da postagem:

RTX 2060 GALAX: R$ 2.814,94 (até 12x) pela Terabyte
RTX 2060 ASUS:    R$ 3.237,50 (até 12x) pela Pichau

Já aproveitando o post pra enganchar essa questão: vocês acham que daqui uns 3 meses essas placas vão estar muito mais caras? Meu medo é a véspera de eleições ferrar o valor da nossa moeda HUAHAUHAU

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o review do techspot (feito pelo Steve do Hardware Unboxed) comparando a RX 6600 com o modelo XT, RTX 2060(S), RTX 3060 e outras. O enrosco da RX 6600 é com a RTX 3060, não com as RTX 2060(S). Deixo abaixo o link do review deles acompanhando o comparativo em imagens:

 

https://www.techspot.com/review/2343-amd-Radeon-rx-6600/

 

Alternativamente, o Adrenaline também fez conteúdo parecido:

 

https://adrenaline.com.br/analises/v/71370/powercolor-rx-6600-fighter-a-mais-barata-rdna-2-chega-para-disputa-com-a-RTX-3060

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Mais uma sugestão:

 

ASUS DUAL Radeon RX 6600, por R$ 2.987,36 parcelado em até 12 vezes ou R$ 2.599,00 à vista.

Aproveitando, me esqueci de responder um pedaço da primeira postagem.

 

Em 24/05/2022 às 00:28, Joojinho_ disse:

vocês acham que daqui uns 3 meses essas placas vão estar muito mais caras? Meu medo é a véspera de eleições ferrar o valor da nossa moeda

Não tem como prever. Tem bons indicadores em direção aos preços caindo, tem também muito pessimismo de outros cantos que faz alguns dizerem que esse é o melhor momento para comprar placas de vídeo. Ninguém sabe ao certo, há apenas opiniões e uma falta absoluta de evidência concretas sobre qual rumo o mercado está para tomar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu iria na RX6600 também, excelente placa pra 1920X1080  e uns 75hz  fácil, acima disso depende do jogo e da configuração dos gráficos., e ta muito bom comprar nesse momento, a mêses atrás não tinha expectativa nenhuma em baixar os preços de placa de vídeo, ai eu precisando vou la e compro uma RX6600 por 3900 a vista, passado alguns mêses eis ai o preço.

 

Aproveita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Bakura Ryo disse:

Mais uma sugestão:

 

ASUS DUAL Radeon RX 6600, por R$ 2.987,36 parcelado em até 12 vezes ou R$ 2.599,00 à vista.
 

 

Só vi os replies agora de noite, cê acredita que eu peguei ela mais cedo nesse preço aí? Achei o acabamento e a estrutura dela braba demais.

Agora ela já está 4.100 à vista (acho que é preço alto forçado pra "cair" depois, creio q não tá valendo tuuudo isso. De qualquer maneira, obrigado de coração por abrir meu olho pra RX 6600, eu tava focado demais nas 2060.

 

19 horas atrás, Bakura Ryo disse:

Não tem como prever. Tem bons indicadores em direção aos preços caindo, tem também muito pessimismo de outros cantos que faz alguns dizerem que esse é o melhor momento para comprar placas de vídeo. Ninguém sabe ao certo, há apenas opiniões e uma falta absoluta de evidência concretas sobre qual rumo o mercado está para tomar.


No fim das contas tudo não passa de especulação, daqui pra frente vou parar de olhar preço de placa de vídeo só pra não me arrepender caso abaixe HUAHUAUAHA.
 

15 horas atrás, Eduardo disse:

é, eu iria na RX6600 também, excelente placa pra 1920X1080  e uns 75hz  fácil, acima disso depende do jogo e da configuração dos gráficos., e ta muito bom comprar nesse momento, a mêses atrás não tinha expectativa nenhuma em baixar os preços de placa de vídeo, ai eu precisando vou la e compro uma RX6600 por 3900 a vista, passado alguns mêses eis ai o preço.

 

Aproveita!


Então cara, final de 2021/começo desse ano eu estava sonhando baixo tipo: "pô, nunca que essa GTX 1660 vai caber no meu bolso tão cedo". Aí de um mês pra cá eu dei uma ousada e fui ver como estavam as RTX mais baratas, essa baixa combinada com a graninha que eu juntei desde o começo do ano permitiu eu ser feliz KKKKKKKKK.

Em relação a resolução e Hz, é exatamente o que eu possuo no momento e pretendo manter por anos se nada der errado, tá ótimo hahahaha! Valeu aí!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!