Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart TV LG não reconhece mais controle remoto.


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Tenho uma SMART TV LG UN7310 há cerca de 1 ano e meio, aparelho muito bom, porém nas últimas semanas tive um problema, visto que o controle Smart Magic parou de funcionar. A princípio tentei as formas de configuração que achei, como apertando os atalhos para resetar e reconfigurar, mas o controle não funcionava nem como controle comum. Comprei outro controle igual e não funcionou. Hoje estou usando o comando pelo celular, mas é  bem limitado por usar a WI-FI e configurações, caso eu perca as configurações de WI-FI da TV, não tenho como repor pelo botão do monitor; Pensei em voltar as configurações de fábrica, mas não fiz justamente por ter medo de perder a configuração WI-FI que é o que está salvando o uso do celular como controle.

 

Outra coisa, em sendo um defeito da TV, isso pode ter sido causado por oscilação de energia? Tivemos problema grave com a eletricidade aqui no condomínio e na rua, perdi uma adega e uma cafeteira que a companhia de energia irá nos indenizar, mas não tinha visto defeito nenhum na TV pois quase não uso, será que poderia ter uma relação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se houve problemas em outros aparelhos, é possível sim que tenha causado problemas no "receptor" do controle.

 

Nas TVs mais novas muitos controles são BT, então não dependem de visada para funcionar.

Pode ser que tenha causado algum problema nesse receptor, por isto outro controle também não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!