Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DownClock para Funcionar os jogos


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Comprei uma GTX 650 na olx, Preço bem da hora valeu a pena, quando estou usando ela no navegador funciona perfeitamente, mas quando abro certos jogos ela apresenta problemas, testei ETS2 e roblox e esses dois tava apresentando problemas, abri o MSI Afterburner e abaixei o core clock em -200 e funcionou perfeitamente, não tenho intenção de devolver pelo preço que foi barata e ta funcionando com otima performance 

Tem alguma coisa que eu possa fazer para usar ela na potencia máxima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato RC

1 hora atrás, Renato RC disse:

abaixei o core clock em -200 e funcionou perfeitamente, não tenho intenção de devolver pelo preço que foi barata e ta funcionando com otima performance 

Se você ta tendo que fazer isso não ta funcionando perfeitamente.

Mas isso pode ser temperatura, fonte ruim, ou defeito da placa, precisamos de mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CJm4st3r A primeira coisa que eu pensei que seria a fonte, mandei para casa de um amigo e ele fez o teste em uma fonte bluecase 500w e deu exatamente o mesmo problema, não e a fonte o problema.

@GuilhermeGB Minha placa-mãe e uma G41MX-F2.0 LC Socket 775, e como eu disse em cima o problema não e a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Renato RC disse:

ele fez o teste em uma fonte bluecase 500w e deu exatamente o mesmo problema, não e a fonte o problema.

Isso ainda não quer dizer nada, Bluecase só fabrica fonte bomba. Enquanto você não testar uma fonte de verdade você não pode descartar a possibilidade da fonte.

O que estou achando estranho é a placa rodar em PCI-Express 1.1, sendo que sua placa-mãe supostamente suporta PCI-Express 2.0. No GPU-Z também está dizendo que a placa não tem suporte a Vulkan, mas eu já tive uma GTX 650 e já consegui rodar Vulkan com ela. Inclusive eu usei ela com um Core 2 Duo E8400 com placa-mãe G41T-M7, nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Renato RC

Em 01/06/2022 às 00:02, Renato RC disse:

GTX 650 gddr5 1gb Vram
HD com problema de 80 gigas
Fonte Bomba de 350w

Um desses três (ou mais de um combinado ) são o problema, o HD com problema não ajuda mas não afeta a placa de vídeo, então ou é a placa ou a fonte que ta fazendo o trabalho sujo, recomendo que pegue uma fonte de qualidade (mesmo que não seja o problema é um investimento quase que obrigatório), se o problema persistir então é a placa que está estragada.

 

16 horas atrás, Renato RC disse:

quando o SSD chegar da china.

Não vale a pena comprar SSD de marca chinesa, dão muito problema e é quase o mesmo preço de um internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Renato RC Desculpa te dizer mas eu já tive fontes bluecase, e elas podem parecer, ter peso de uma fonte de qualidade, ter leds, mas dificilmente tem qualidade, eu já tive 2 e elas morreram sozinhas apenas cmg apertar o Power do Pc. Sugiro você pegar nem q seja uma fonte de 300w 80 plus da Sfx mesmo, ou fontes q passaram nos testes do Clube do Hard eu tenho 1 Seventeam aqui de 420w q deu surra na minha antiga Corsair 430CX

Possuo 1 dessa aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2648528312-fonte-mini-atx-seasonic-80-plus-ss-300sfe-300w-bivolt-_JM

Segurando GTX 260 e 1 i3 de segunda Gen.

Obs: se você pretende dar um up futuro no Pc a fonte tem q ser dimensionada pra aguentar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!