Ir ao conteúdo

Só está chegando 100mb de velocidade de internet via cabo - b450m stell legend

Ir à solução Resolvido por Jonh Wesley,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Olá, estou com um problema que é o seguinte, até uns dias atrás no meu computador chegava os 300mb de internet, que é o meu plano, só que ficava mudando sozinho as vezes e ficava só em 100mb, e pra voltar a ficar em 1gb lá no adaptador de rede e chegar a velocidade correta, eu tinha que tirar o cabo e botar novamente, agora nem isso mais resolve, já atualizei driver de rede, já fiz até downgrade de BIOS na minha placa-mãe que é a b450m stell legend, já troquei o cabo, já coloquei lá em velocidade & duplex em 1gb full duplex, e nada resolveu, sendo que não é problema no cabo, pois no notebook do meu irmão eu fiz o teste, e fica em gigabit e chega a velocidade de 300mb normal, alguém ai pode ajudar por favor!

• Membro VIP
Postado

Veja se não existe alguma sujeira no conector de rede, usar um limpa contatos.

Se a instalação elétrica não tiver aterramento, algo comum de ocorrer é descargas saírem pela rede, nesse caso ele danifica e precisa de manutenção na placa.

Porque se já testou com outro ativo e funciona, só sobra a placa-mãe mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!