Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador mediano travando com emulador


Posts recomendados

Tenho um xeon e5 2650 v2 e uma GTX 970 de placa de vídeo, normalmente consigo jogar vários jogos pesados como Red dead 2 e warzone nos gráficos médios acima de 60 fps, mas meu computador não consegue rodar direito jogos em emulador como free fire e cod mobile travam muito e qusee nunca passam dos 40 fps, já olhei sobre virtualização e vt-d e ambos estão ativados, já testei vários emuladores e várias configurações diferentes e nunca muda sempre o fps baixo junto com quedas e travamentos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel DomingosParece ser um problema comum travar em emuladores de android  em processadores da linha Intel Ivy Bridge que corresponde a 3ª geração de Core , o  xeon e5 2650 v2 é da 3ª geração , o problema parece que foi resolvido na 9ª geração .

A solução seria trocar o processador , placa-mãe e memória por uma geração Intel mais recente ou comprar AMD Ryzen , os processadores Ryzen rodam muito bem os emuladores .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Domingos Verifique se o modo Alto desempenho do Windows esta habilitado , tem esse vídeo de como habilitar ,isso evita a oscilação da frequência do processador que provoca alguns engasgos ,  a memória ram é recomendado mínimo  12 gb de ram , o jogo COD mobile  é melhor usar o emulador Gameloop , verifique a temperatura do processador , a temperatura máxima para esse processador é 75ºC , mas para jogar emulador seria 65ºC para evitar as travadas. Essas são algumas dicas que posso dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!