Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o unico game que apresente essa tela por um segundo, somente ao iniciar o game pelo Launcher da blizzard. O game em si roda bem e não há sinais dessa tela em outros games.

Alguém mais com esse mesmo erro?

Testei outro driver e continua, e usei o DDU para uma instalação limpa mas permanece.

Usei uma 1050 2GB e a tela aparece só na minha 3060ti.

Artefato Warzone.jpg

Postado
5 horas atrás, Otávio Furoni disse:

@Faquirizado A tela aparece para mim também, por uns 2 segundos e depois some.

Tenho uma GTX 980ti.

No meu outro computador também está aparecendo, de vez em quando, com uma rx 570.

Creio que é normal.

Sim. É dessa mesma forma pra mim também. É intermitente, as vezes sim, as vezes não. Tentei de tudo, a não ser formatar.

Também concordo, parece ser um erro do Warzone. Gostaria de saber a causa, porém...

• 2 meses depois...
Postado

Ola tudo bem?
conseguiram resolver o problema da tela verde?

Possuo uma 3060 Ti e a tela verde aparece ao iniciar o warzone, não testei outros jogos. Ela aparece e some ao iniciar o jogo. 
reinstalei os drivers antigos e continua o mesmo problema.

• 3 semanas depois...
Postado

@AndersonMdS2004 Opa conseguiu resolver? Aqui da esse erro mais o detalhe é que o game nem ta dando pra jogar... N sei se tem haver com isso,mais o meu fps em game não passa de 70, antes era de 90 até 130 fps, e o game esta congelando a tela também.. fica dando aquele erros 60.. directx... Ja fiz te tudo q os vídeos do yt fala. Diminui xmp da memória, reinstalei o game, formatei até o pc, eu realmente não sei o que fazer 

• mês depois...
Postado
Em 24/08/2022 às 21:16, AndersonMdS2004 disse:

Ola tudo bem?
conseguiram resolver o problema da tela verde?

Possuo uma 3060 Ti e a tela verde aparece ao iniciar o warzone, não testei outros jogos. Ela aparece e some ao iniciar o jogo. 
reinstalei os drivers antigos e continua o mesmo problema.

Nada. Ontem eu pensei que tivesse resolvido. Baixei o game novamente porque eu havia trocado de monitor. Iniciei e reiniciei o pc várias vezes para provacador o erro novamente e só acontecia agora em janela, em tela cheia não mais.

Em 10/09/2022 às 01:28, Thalles Denner disse:

@AndersonMdS2004 Opa conseguiu resolver? Aqui da esse erro mais o detalhe é que o game nem ta dando pra jogar... N sei se tem haver com isso,mais o meu fps em game não passa de 70, antes era de 90 até 130 fps, e o game esta congelando a tela também.. fica dando aquele erros 60.. directx... Ja fiz te tudo q os vídeos do yt fala. Diminui xmp da memória, reinstalei o game, formatei até o pc, eu realmente não sei o que fazer 

Agora, sobre o seu caso você conseguiu resolver o problema de desempenho? A tela verde parece acontecer com vários de nós. Creio que ela não tenha relação com o desempenho ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!