Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas-mãe que instalo no computador param de funcionar


Posts recomendados

olá, boa tarde. hoje pela manha recebi minha placa-mãe da MSI, modelo Mortar B360M, após ter efetuado tudo, montei tudo certinho, o pc ligou, ficou trinta minutos ligado, após isso, desligou e não ligou mais. 

minha placa-mãe atual é uma H310 pro vdh plus também da msi, em janeiro deste ano, comprei uma ASUS tuf, que deu problema semelhante, não quis ligar no inicio, ficou cheiro de queimado, mas depois ligou, porém eu não quis ficar.

enfim, meu processador é um 9400f (core i5), minha fonte é uma GM500 da gamemax, remontei o pc com a antiga placa e ta tudo funcionando, a B360m só acendia o led do cabo de internet na parte traseira, mas nem sinal de vida da placa...

alguém poderia me dar uma luz? se fosse a fonte, minha antiga placa minha atual placa-mãe não ligaria... como citei acima, já remontei como era antes, esta tudo funcionando normal...

já removi a bateria, já fiz de tudo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RBMA disse:

Se ficou com cheiro de queimado tem algum fio da fonte em curto ou a placa tá em contato com o gabinete.

não. a que ficou com cheiro de queimado foi a primeira que comprei em janeiro, as duas. agora a que chegou hoje, B360m, não tem cheiro de nada, esta "normal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!