Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite,

Gentilmente, eu gostaria de uma opinião do pessoal mais tarimbado em hardware.

Dias atrás, comprei uma Zotac NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti TRINITY (paguei 4.199,90 à vista, na Kabum - aliás, a quem interessar, deixarei o link ao final dessa mensagem)

Porém me lembrei do RMA deles, aquela treta com a ChipArt, alguns relatos antigos sobre o RMA deles e me bateu uma bad, um receio... Eu geralmente tenho sorte com hardware, nunca tive problemas e os poucos que eu tive foi de ato de compra (uma peça chega e não funciona), então foram bem tranquilos de se resolver. As minhas dúvidas são:

Vocês compram (ou comprariam) placas da ZOTAC se elas estão/estiverem com um bom preço? Vale a pena mesmo? A marca é de boa qualidade? O RMA é esse pesadelo todo?

Desculpem se a pergunta é meio boba, mas 4.200,00 são 4.200,00. Além que essa será minha primeira experiência com GPU da ZOTAC, sempre tive Gigabyte, desde o meu primeiro PC com uma GT 210.

De qualquer forma, agradeço à todos pela paciência e tempo para responder os meus questionamentos!!!

Sucesso à todos!!! 😉

https://www.kabum.com.br/produto/166105/placa-de-vídeo-zotac-nvidia-GeForce-RTX-3070-ti-trinity-lhr-19-gbps-8gb-gddr6x-ray-tracing-dlss-RGB-zt-a30710d-10p

Postado

Então, a única coisa que eu sei sobre a ZOTAC é sobre a construção das placas, que são beeeem questionáveis, recomendo dar uma procurada sobre em alguns fóruns da gringa

• Curtir 1
Postado

@Maccuci obrigado pelo seu feedback irmão!!!

Vou apostar na minha sorte e na qualidade que, supostamente, a zotac coloca em seus produtos high end. A maioria de relatos de RMA que eu vi foi da série 60 desde as últimas 1060, passando até a 3060.

Se der zebra, vou ter que processar a Kabum!, já que a ZOTAC é difícil de acionar no Brasil.

De verdade, espero que não chegue à isso e a placa tenha sua vida útil aí de 5, 6, 7 anos de forma plena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!