Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fui comprar la e ta falando no site pedido rejeitado, mas mandou um email "obrigado pelo seu pedido de Pichau. Assim que seu pacote for enviado, enviaremos um número de rastreamento. Você pode verificar o status do seu pedido acessando sua conta ."

 

vai vim ou não?

  • Membro VIP
Postado

@ipatrixk Boa tarde

 

No site da pichau, tem endereço de e-mail, tem número de telefone, se não estão respondendo e-mail, liga para eles.

https://www.pichau.com.br/quem-somos

É claro a pichau vai pedir um tempo para ressarcir seu dinheiro, estou chutando um prazo de 48 horas, ai se eles não resolver ai você acesso o site  https://www.reclameaqui.com.br/ e faça uma reclamação.

Postar esse tipo de problema aqui no meu ponto de vista não ajudará em nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...