Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, alguém conseguiria me informar se eu conseguiria enfiar uma RX 6500xt nesse espaço? Eu fui obrigado a colocar esse trambolho de cooler por problemas de aquecimento, e eu queria aproveitar a chance de uma placa em promoção.

Um extra, meu monitor é VGA (Eu sou full pobre, comprando de pedacinho em pedacinho xD), esse adaptador iria funcionar ou tem que ser outro? (Cabo Conversor F3 HDMI Para VGA Femea Com Audio, JC-AD-HM/VGA | Pichau(não da pra mandar link)).

86bd4c64-ef7b-46fb-aac0-e17e8e085c1b.png

Postado

@Shaman93 Opa, o seu é ainda maior que o meu kkkk, eu achava que não ia caber, e que a placa ia encostar no cooler e explodir, imagina explodir a placa recem comprada, eu chorava rios kkkk
Valeu cara, vou comprar então, vou pegar o adaptador junto, mesmo se não funcionar deve ter algum outro, é baratinho até. Vou comprar hoje antes de acabar a promo.

Postado
1 hora atrás, Gustavo1337 disse:

@J.Augusto F É Gabinete Mancer Pyro, ela ate coube certinho, mas o adaptador não funcionou, vou ter que caçar algum outro

voce tem que usar um conversor HDMI-VGA.

Adaptadores não funcionam porque o sinal no HDMI é digital, e o sinal no VGA é analógico. Adaptadores só funcionam quando é digital-digital ou analógico-analógico...

Postado

@gutopereira Eu peguei um conversor, triste é que não funcionou em lugar nenhum, tive que pedir pra trocar, mas a placa eu testei numa tv e ta uma belezinha, agora só esperar o conversor pra aproveitar kkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!