Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Quero fazer um upgrande de memória no meu laptop. Então abri o compartimento do slot de memória que fica embaixo do laptop e tentei retira a tampinha de metal que tapa os slots, mas os parafusos são vagabundos demais. Ao colocar a chavinha philips para tirar o parafuso e girar o encaixe "esfarelou". 

Nota: eu tenho um samsug E30 do qual tirei as memórias que quero botar neste laptop novo, e foi tranquilo, os parafusos são melhores. Então não é a ferramenta que usei errada, é a parafuso.

A pergunta é, se não tenho como tirar os parafusos, qual a outra forma de ter acesso aos slots de memória? Precisarei desmontar o laptop todo?

• Curtir 2
Postado

@Natan D está assim com os parafusos que não saem e não consigo tira a tampa de metal que cobre os slots de memória. Então não tenho acesso ao slot para botar as memórias novas.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Me deparei com esse mesmo problema e fiquei com esses parafusos gastos também. Queria trocar eles para evitar problemas futuros... Sabem onde tem pra venda esse tipo de parafuso?

• gustavodbg alterou o título para Parafuso do Samsumg Book não sai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...