Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da imagem


Posts recomendados

Boa tarde no dia de hoje eu tinha ligado o PC normalmente é estava no desktop e tinha colocado pra abrir o opera e tinha ido beber água,quando voltei tinha dado tela azul eu fui lá e reiniciei o PC,quando fui ligar novamente não dava imagem é a tela do PC só ficava com a luz laranja ligada ,tirei a bateria e limpei não deu em nada ,tirei a RAM e não deu em nada ,até que apertei o botão do Power do gabinete por um tempo e liguei de novo  é tinha dado a imagem da placa-mãe ,Só que ficou travado é apertei o botão de reset e  tentei voltar pra essa tela de novo da placa-mãe e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto a tela azul quanto a falta da imagem são sintomas bem caracteristicos de problemas de memória, procure limpar os slots com alcool isopropilico ou, de preferência, um limpa contato. tambem limpe os terminais das memórias com uma borrada de escola mesmo, pode passar bem de leve. E se não der certo tente essa sugestão do @tchagas

8 minutos atrás, tchagas disse:

Qual sua configuração completa? Sem saber mas vamos lá, teste um pente de memória por vez, caso tenha 2x4GB, 2x8GB... vai testando um por vez, se tem placa de vídeo offboard pode ligar sem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tchagas minha placa-mãe é uma m5a78l-m usb3  ,minha placa de vídeo é uma Radeon 460 ex 2 GB é processador um amd  6300fx,eu tinha conseguido fazer aparecer a tela da placa-mãe lá só q estava sem o usb do teclado ligado e tinha ficado parado nessa tela aí coloquei pra reiniciar e  apertar o botão do Power como fiz só q n consegui voltar até agora

 

 

Resolvi aqui ,limpei a RAM,não sei nem como agradecer vcs ,muito obrigado

11 minutos atrás, Danilo Namitala disse:

Tanto a tela azul quanto a falta da imagem são sintomas bem caracteristicos de problemas de memória, procure limpar os slots com alcool isopropilico ou, de preferência, um limpa contato. tambem limpe os terminais das memórias com uma borrada de escola mesmo, pode passar bem de leve. E se não der certo tente essa sugestão do @tchagas

 

 

20 minutos atrás, tchagas disse:

Qual sua configuração completa? Sem saber mas vamos lá, teste um pente de memória por vez, caso tenha 2x4GB, 2x8GB... vai testando um por vez, se tem placa de vídeo offboard pode ligar sem.

Agradeço aos 2 de coração parece que resolvi o problema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...