Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receiver polyvox pr80 som distorcido em todas ás funções


Ir à solução Resolvido por Luan Costha,

Posts recomendados

@BCP @BCP Pode deixar,se der tudo certo coloco um link com uma foto ou então um vídeo no youtube inclusive te agradecendo,aqui não consigo postar mais porque meu limite de amarzenamento esgotou isso lá em 2019 porque postava bastante coisa agora pra postar algo tipo pdf ou foto só me tornando membro vip.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Me tire uma dúvida teórica aqui porque quando coloquei o led o resistor de 150R aqueceu em excesso,ai baixando ele pra 10R sanou ? e  esse aparelho aqui tem uma chave chamada afc pra que serve pelo que vi,essa chave aqui ela acionada ela dá uma melhora nas estações de rádio que está com sinal fraco,o aparelho está em teste de fogo ontem deixei ele no auxiliar funcionou não queimou,agora está em teste é no rádio,mas está funcionando os resistores tudo frio me refiro os que liguei em série com os leds e o de 10r que coloquei no lugar no de 150R depois de certo tempo ligado fica morninho, creio q hj a tarde subo um vídeo dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@BCP

Finalizado,foi trocado as saidas,feito recap,trocado o potenciometro do equalizador o de 50hz que estava causando distorção no canal direito,uma dica sempre troca as saidas capacitores diodos,transistores sem testar nem perca tempo a não ser q você tenha seguidor de sinais,caso o contrario sera necessario sair trocando tudo,diodo capacitores quando pega ele com som distorcido e claro conferi os potenciometros do equalizador,o radio estava com problema de fi o fm,nesse caso eu tive que quebrar o capacitor interno da bobina de fi coloquei um de ceramico jampeado em baixo da placa nas soldas das bobinas um de 82 pf fiz um ajuste nela e nos trimers do variavel acertei o fm fica dica ai

A iluminação como ficou no vídeo mais uma vez obrigado @BCP se não fosse você eu não teria conseguido na parte da iluminação inclusive te agradeci no vídeo.

e também coloquei uma foto 4 shared e coloquei seu nome la

https://www.4shared.com/photo/ljh5rbNviq/3fb025f1.html?

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!