Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que preço vale o notebook Samsung Book X20?


Posts recomendados

Eu tenho um Samsung book X20 faz um ano, alguém consegue me dizer um preço bom para verder?

 

O Samsung Book X20 conta com Intel® Core i5-10210U , Windows 10 Home, 4GB de memória RAM, 1TB de memória interna, tela de 15.6 Full HD LED

 

Mas eu comprei e adicionei 4gb de ram e mais um SSD de 128 gb.

790245309867792.jpg

790249781304262.jpg

797292544298969.jpg

798296781734446.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Olá @leorose11.

 

   É um pouco chato estimar valor para notebook... Então vou lhe dar os critérios que normalmente usamos: procure o mesmo modelo que o seu a venda na internet. Se você encontrar um que é melhor e o preço está abaixo do seu, novo, então leve em consideração o valor do notebook que é melhor. Mas para não ter erro, caso você não saiba comparar, usa como base o valor do seu notebook caso fosse comprar hoje novo na internet.

 

   Soma a esse valor o preço atual das peças de upgrade, no caso a memória RAM e o SSD. 

 

   Agora, você tem que levar em consideração que as pessoas não vão querer comprar seu notebook caso a diferença de preço entre um novo e o seu seja muito pequena. Então, tendo 1 ano de uso, abata pelo menos 15% do valor.

 

   Numa pesquisa rápida e por cima, encontrei num preço antigo o seu notebook por R$ 4.000,00, porém achei outro com processador melhor e mais novo, por R$ 3.300,00, então vou levar esse em conta. Um pente de RAM para Notebook, vou chutar como sendo DDR4, então um valor seria 200 reais, e mais um SSD de 128GB, uns R$ 120 reais. 

 

   Total: R$ 3.620,00 - 15%= R$ 3.077,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!