Ir ao conteúdo

fonte liga no pc do meu amigo e no meu não

Ir à solução Resolvido por Anelise job,

Posts recomendados

Postado

Oi, vou explicar direitinho, estava jogando normalmente e o computador desligou, deu um barulho de curto, dps tentei ligar várias e várias vezes mas o Pc liga dependendo da sinal ou dependendo desliga instantâneo. Testei a fonte a parte e ela liga normalmente, liguei no computador de um amigo e ela também liga normalmente, só no meu que não.

Minha placa-mãe é uma 1155 ipmh61r2, e a fonte é da pctop 500w 80 plus bronze 

1 minuto atrás, Anelise job disse:

Oi, vou explicar direitinho, estava jogando normalmente e o computador desligou, deu um barulho de curto, dps tentei ligar várias e várias vezes mas o Pc liga dependendo da sinal ou dependendo desliga instantâneo. Testei a fonte a parte e ela liga normalmente, liguei no computador de um amigo e ela também liga normalmente, só no meu que não.

Minha placa-mãe é uma 1155 ipmh61r2, e a fonte é da pctop 500w 80 plus bronze 

Testei outra fonte no meu computador e liga normalmente

Postado

@Anelise job essa marca não é boa. pode ter queimado algo na sua placa-mãe. vai ter que testar todas as peças se a fonte liga em outro pc normalmente. tenta ligar o seu pc com uma fonte diferente para ver se ele funciona, se não funcionar pode ser problema na placa-mãe ou em outro componente ai vai ter que testar tudo.  e compre uma fonte nova tem marcas boas na faixa dos 300 reais.

Postado

@Anelise job Se seu pc não liga com essa fonte, já é sinal que pode ter danificado algo.

Fora isso a marca nem se quer é boa, não tem qualidade, e selo 80+ não atesta a qualidade.

Sugiro que pegue uma fonte recomendada por aqui no fórum, já evita comprar outra bomba.

• Solução
Postado
13 horas atrás, Alex Camus disse:

@Anelise job essa marca não é boa. pode ter queimado algo na sua placa-mãe. vai ter que testar todas as peças se a fonte liga em outro pc normalmente. tenta ligar o seu pc com uma fonte diferente para ver se ele funciona, se não funcionar pode ser problema na placa-mãe ou em outro componente ai vai ter que testar tudo.  e compre uma fonte nova tem marcas boas na faixa dos 300 reais.

Testei outra fonte e funcionou normal meu pc

12 horas atrás, Anthony Fernando disse:

Teste a fonte do seu amigo no seu PC. Se ligar, sua fonte foi pro saco.

Testei, mas o mais estranho é que minha fonte funciona no Pc dele e n da nenhum problema, então temporariamente trocamos as fontes, mas queria saber se minha fonte não tem solução antes de comprar outra 

4 minutos atrás, Anelise job disse:

Testei outra fonte e funcionou normal meu pc

Testei, mas o mais estranho é que minha fonte funciona no Pc dele e n da nenhum problema, então temporariamente trocamos as fontes, mas queria saber se minha fonte não tem solução antes de comprar outra 

Gente, minha teoria é de que minha fonte tá com curto em alguma coisa dela e tá influenciando na energia, porque como falei testei outra fonte e funcionou, e liguei a minha no Pc do meu amigo e funcionou também, mas acontece que o Pc dele é mttttt mais fraco q o meu, ent talvez funcione porque n requer uma fonte tão potente.

Enfim quando eu receber irei comprar uma fonte boa, valeu pelas dicas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!