Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos!!!
Tem várias pessoas aqui no meu prédio roubando minha internet. Como faço para bloqueá-los e deixar minha rede mais segura? Configuração? Programa?
Minha operadora é a VIVO de 600Mb. O modem o MitraStar preto quadrado.

Esse:

Obrigado a todos do fórum.

vivo-modem.png

• Triste 1
Postado
10 minutos atrás, edha disse:

Como faço para bloqueá-los e deixar minha rede mais segura? Configuração? Programa?

E na configuração da wifi, deve mudar a senha do admin. Mas é estranho saberem a senha, porque os modem mais modernos vem com senha persolnalizada(fica na base do modem).Se não souber como mudar a senha deve pedir á operadora.

• Curtir 1
Postado

Mudei a senha do Wi Fi, rodei o Wi Fi Guard agora e ainda tem intrusos na minha rede, olhem no print:

Wi Fi Guard.jpg

Postado
12 minutos atrás, edha disse:

Mudei a senha do Wi Fi, rodei o Wi Fi Guard agora e ainda tem intrusos na minha rede, olhem no print:

Wi Fi Guard.jpg

amigo, voce pode estar lidando com cracks de força bruta ( um hack que adivinha quase qualquer tipo de senha de modo super eficiente ), vou pesquisar um pouco sobre isso e posso te mandar algumas soluções

Postado

A senha q deve tmb ser mudada é a q estar no fundo do modem?

Alterei. Depois rodei de novo o Wi Fi Guarde, mas não mudou nada, parece. Vcs sabem o que esss 4 últimos IPs Versão Demo? São os invasores? Agora tá td certo?

Agradeço a colaboração de todos.

Wi Fi Guard 2.jpg

• Membro VIP
Postado

Veja se sua operadora não tem nenhum serviço de compartilhamento de internet, semelhante ao da NET.

Apesar de aparecer na mesma rede, porque utiliza a mesma placa de rede física, ela é separada por uma VLAN. Esse acesso (se for o caso) não reduz a internet porque eles identificam o tráfego e não contabiliza, no entanto pode reduzir a velocidade do wireless já que ele fica compartilhado.

Em alguns aparelhos é possível desligar, em outros não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...