Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Veash, essa é uma pergunta complicada.

Mas se eu não me engano, vários modelos da placa 750ti possuem saída VGA.

Acredito ser a placa mais potente que você vai encontrar com essa saída.

OBS: Existem conversores no mercado que convertem o sinal digital do HDMI ou DP para o analógico VGA. Então meio que não faz sentido você ir atrás de uma placa com essa saída.

• Curtir 1
Postado

Cara, nem a GTX 650 que tinha uns anos atrás usava mais VGA, isso porque era uma placa de entrada lançada em 2012. Você terá mais sorte usando um conversor HDMI > VGA, mas precisa ser um modelo de boa qualidade pra não ter dor de cabeça.

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Cara, nem a GTX 650 que tinha uns anos atrás usava mais VGA, isso porque era uma placa de entrada lançada em 2012. Você terá mais sorte usando um conversor HDMI > VGA, mas precisa ser um modelo de boa qualidade pra não ter dor de cabeça.

Pior que tinha VGA sim mano! rsrsrs

Olha esse modelo da ASUS:

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/ASUS-GTX-650.b1360

Mas o ponto do conversor é válido. Não faz sentido nenhum pegar uma placa por causa de uma saída VGA.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, ArturRJ disse:

Tinha VGA sim mano! rsrsrs

Olha esse modelo da ASUS:

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/ASUS-GTX-650.b1360

Mas o ponto do conversor é válido. Não faz sentido nenhum pegar uma placa por causa disso.

O modelo que eu tinha não, era uma PNY que seguia o esquema de referência. Tanto que eu precisei comprar um adaptador DVI analógico para VGA, era a única conexão analógica que ela tinha. Era uma dessas:

https://www.glacon.com.br/placa-de-vídeo-GeForce-gtx650-1gb-gddr5-128bit-vcggtx6501xpb-pny

A especificação da GTX 650 de referência só cita 1x mini HDMI e 2x DVI, igual a minha. Só que o adaptador mini HDMI para HDMI que veio junto com a minha placa não funcionava, mas como usava VGA ainda nem liguei.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/GeForce-GTX-650.c894

Postado

@ArturRJ então mano, n sei o que rolou mas por algum motivo os conversores não funcionam no meu monitor Dell 1440x900p e eu n quero usar um 768 menor kkkkkk e monitor HDMI é caríssimo além de q meu monitor é ótimo, sério n trocaria ele.

Tenho uma 1050 2gb parada aqui, ela tá com defeito de funcionar só quando quer, mas só se eu colocar em algo HDMI tipo a tv, porém no VGA com conversores não funcionam, tentem com um displayport VGA, 2 HDMI nhm deles deu vídeo.

Postado
13 minutos atrás, JMatheus5 disse:

@ArturRJ então mano, n sei o que rolou mas por algum motivo os conversores não funcionam no meu monitor Dell 1440x900p e eu n quero usar um 768 menor kkkkkk e monitor HDMI é caríssimo além de q meu monitor é ótimo, sério n trocaria ele.

Complicado @JMatheus5 .

Esses adaptadores não são muito confiáveis, mas funcionam, pode ter certeza.

Tenta pegar um que tenha o "rabicho". rsrsrs

Tipo esse:

1100133413_41Q6XIGdxL._AC_SX679_.jpg.54671de1c48c2adc8bee9425da1ed1e6.jpg

14 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

O modelo que eu tinha não, era uma PNY que seguia o esquema de referência. Tanto que eu precisei comprar um adaptador DVI analógico para VGA, era a única conexão analógica que ela tinha.

Putz, aí é osso @GuilhermeGB .

Realmente, para encontrar uma saída VGA em um modelo referência só voltando ao passado mesmo! rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!