Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma TV Philco 58" –  PTV58G71AGBLS – que está com a tela quebrada. Fui em três manutenções e todas as três falaram que é toda a tela que está com defeito, e que não vale a pena trocar a tela pois o preço é cerca de 85% de uma TV nova.

Essa TV Philco só funciona o áudio. Quando liga ela, dá pra ouvir o som dos canais da TV aberta. Você consegue mudar os canais e tudo mais, é só a imagem que não sai! Só fica a tela preta.

Tenho uma TV Panasonic Viera de 40" – TC-40DS600B – que está funcionando perfeitamente.

Eu quero saber se existe possibilidade de colocar os hardwares da Philco dentro do gabinete da Panasonic, para poder usar a tela da Panasonic!

Porque seria bom aproveitar o sistema da Philco, que tem um processador quad-core de resposta rápida, ao invés de usar o sistema da Panasonic que só pega o Netflix, não tem nem como instalar o Prime e nem outros serviços porque não há suporte.

Postado

A princípio daria certo se fosse do mesmo tamanho...

Mas verifique o flat que sai da principal para tcon ou régua e veja se o encaixe nas duas TVs são iguais.

Postado
Em 08/08/2022 às 15:09, dwatashi disse:

Possível até é, mas dá um certo trabalho. (Link1, Link2)

Em 08/08/2022 às 19:57, lucas35 disse:

A princípio daria certo se fosse do mesmo tamanho...

Mas verifique o flat que sai da principal para tcon ou régua e veja se o encaixe nas duas TVs são iguais.

Obrigado pela resposta dos senhores.

Tenho um nível intermediário em manutenção de computadores. Nunca mexi em TV. Sinto que se eu começar a mexer nessas TVs eu vou terminar quebrando elas ainda mais.

Quero saber se existe a possibilidade para que isso seja feito, os vídeos do YouTube são bons, vou assisti-los.

Quem souber de alguma manutenção de TV em Recife-Pernambuco que saiba fazer esse tipo de serviço, por favor me manda aqui! Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...