Ir ao conteúdo

Xiaomi 11t pro morrendo

Ir à solução Resolvido por Wildi Marlon dos Santos,

Posts recomendados

Postado

Ola, recentemente vi um vídeo de uma pessoa falando que os celular poço x3 pro e 11t pro estão morrendo simplesmente do nada, alguém pode me dizer se isso e vdd

Postado
42 minutos atrás, Revanger _ disse:

Ola, recentemente vi um vídeo de uma pessoa falando que os celular poço x3 pro e 11t pro estão morrendo simplesmente do nada

Pessoalmente eu nunca vi isso, o máximo que eu vi foram alguns sistemas dos celulares Poco apresentando alguns bugs por conta do péssimo sistema feito pela Xiaomi, agora o celular estragar? Eu nunca vi.

Postado

@rodrigo.dcvieira @Pepse O canal do YouTube meu “smartphone” e o site dele também, eu agora estou com medo do meu estragar porque eu acabei de comprar o meu no alie e ainda nem chegou

Postado
12 horas atrás, Pepse disse:

Pessoalmente eu nunca vi isso, o máximo que eu vi foram alguns sistemas dos celulares Poco apresentando alguns bugs por conta do péssimo sistema feito pela Xiaomi, agora o celular estragar? Eu nunca vi.

eu tb acho.. difícil simplesmente morrer do nada

esses sintomas eram classicos daquele pessoal q inventava de mudar a rom do aparelho ou instalar outros sistemas, ai dependendo do q era feito o telefone morria de fato.. mas fora isso, pelo q vi em alguns anuncios do aliexpress mesmo, ninguem se queixou disso

ou se aconteceu, deve ter sido casos altamente isolados q não refletem a pratica.. no mais, se muitos telefones desses tivessem tido o mesmo problema, grandes youtubers q ja fizeram reviews deles e até indicaram links de venda ja teriam se pronunciado tb alertando.. algo q tb não vi

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Depende, algum sintoma ou ação específica?

• No Poco X3 NFC teve um problema no firmware, que gerava alguns problemas. Mas bastava trocar o firmware.
  • Os que apresentaram sintomas tinham quanto tempo de uso?
  • E quais acessórios foram utilizados para carregamento?
  • Qual a versão do MIUI e se o problema ocorreu depois de atualização?

O que já vi ocorrer são problemas no carregamento, semelhante aos Apple quando não se usa acessórios de boa qualidade. (O CI de carga ou a bateria sofrem um desgaste acima do normal)

Outro que já ocorreu no Poco X3 NFC/PRO foram atualizações de firmware mal sucedidas, em alguns casos entra em até hard brick. Tanto que eu nem atualizo de primeira o firmware, pra ver como ele se comporta antes. O ideal seria fazer o upgrade somente se algo não funciona e quando fazer upgrade, fazer via Miflash. (O chato é reinstalar e reconfigurar o telefone, que hoje todo mundo usa pra acessar principalmente banco. Se usar apenas bancos digitais é mais fácil, mas se usar algum "bancão" tem que ir até agência pra liberar)

Postado

@dwatashi tinha entorno de 6-1mes de uso e o carregador eu não sei, eu não sei sobre o carregador, eu o cara do vídeo falo que ouviu esse relato em um grupo do face poco  Brasil eu acho 

@rodrigo.dcvieira @Pepse o problema é que tinha bastante relatos falando disso 

Postado
22 horas atrás, Revanger _ disse:

o cara do vídeo falo que ouviu esse relato em um grupo do face

ai é q tá.. 

uma pessoa q ouve falar num grupo e vai pra internet gravar um vídeo e bla bla bla... por isso q pra mim, se torna insustentável a tese de q seja um problema generalizado e em grande escala.. o negocio nem aconteceu com a pessoa q fez o vídeo, ai complica demais

se fosse, o barulho já seria grande principalmente no youtube, por exemplo, q nem na epoca daqueles samsung galaxy q explodiam do nada

pode ta acontecendo esses problemas? pode, mas nesse caso, me parece em ocasioes bem distintas e isoladas

eu sinceramente não me preocuparia com isso não porque defeitos e problemas podem ocorrer em qualquer aparelho de qualquer marca.. so lembro da epoca q fui comprar meu mi9 q o pessoal fazia um terrorismo lascado falando do bug do sensor de aproximacao da tela e do bug do audio no whatsapp.. nunca tive problema em nenhum desses ai.. tudo funciona perfeitamente até hj, mais de 3 anos de comprado

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado
12 minutos atrás, Lucas Soares Magnani CPF disse:

Boa tarde eu tive o mesmo problema, o meu 11t pro fica reiniciando em loop infinitamente e também não funcionava o chip de celular. Vi que você mandou pra assistência porque tinha problema na placa, ele deu concerto ?

Infelizmente não amigo! Vendi pra assistência para retirar as peças =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!