Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xiaomi 11t pro morrendo


Ir à solução Resolvido por Wildi Marlon dos Santos,

Posts recomendados

42 minutos atrás, Revanger _ disse:

Ola, recentemente vi um vídeo de uma pessoa falando que os celular poço x3 pro e 11t pro estão morrendo simplesmente do nada

Pessoalmente eu nunca vi isso, o máximo que eu vi foram alguns sistemas dos celulares Poco apresentando alguns bugs por conta do péssimo sistema feito pela Xiaomi, agora o celular estragar? Eu nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pepse disse:

Pessoalmente eu nunca vi isso, o máximo que eu vi foram alguns sistemas dos celulares Poco apresentando alguns bugs por conta do péssimo sistema feito pela Xiaomi, agora o celular estragar? Eu nunca vi.

 

eu tb acho.. difícil simplesmente morrer do nada

 

esses sintomas eram classicos daquele pessoal q inventava de mudar a rom do aparelho ou instalar outros sistemas, ai dependendo do q era feito o telefone morria de fato.. mas fora isso, pelo q vi em alguns anuncios do aliexpress mesmo, ninguem se queixou disso

 

ou se aconteceu, deve ter sido casos altamente isolados q não refletem a pratica.. no mais, se muitos telefones desses tivessem tido o mesmo problema, grandes youtubers q ja fizeram reviews deles e até indicaram links de venda ja teriam se pronunciado tb alertando.. algo q tb não vi

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende, algum sintoma ou ação específica?

  • No Poco X3 NFC teve um problema no firmware, que gerava alguns problemas. Mas bastava trocar o firmware.
  • Os que apresentaram sintomas tinham quanto tempo de uso?
  • E quais acessórios foram utilizados para carregamento?
  • Qual a versão do MIUI e se o problema ocorreu depois de atualização?

 

O que já vi ocorrer são problemas no carregamento, semelhante aos Apple quando não se usa acessórios de boa qualidade. (O CI de carga ou a bateria sofrem um desgaste acima do normal)

 

Outro que já ocorreu no Poco X3 NFC/PRO foram atualizações de firmware mal sucedidas, em alguns casos entra em até hard brick. Tanto que eu nem atualizo de primeira o firmware, pra ver como ele se comporta antes. O ideal seria fazer o upgrade somente se algo não funciona e quando fazer upgrade, fazer via Miflash. (O chato é reinstalar e reconfigurar o telefone, que hoje todo mundo usa pra acessar principalmente banco. Se usar apenas bancos digitais é mais fácil, mas se usar algum "bancão" tem que ir até agência pra liberar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Revanger _ disse:

o cara do vídeo falo que ouviu esse relato em um grupo do face

 

ai é q tá.. 

 

uma pessoa q ouve falar num grupo e vai pra internet gravar um vídeo e bla bla bla... por isso q pra mim, se torna insustentável a tese de q seja um problema generalizado e em grande escala.. o negocio nem aconteceu com a pessoa q fez o vídeo, ai complica demais

 

se fosse, o barulho já seria grande principalmente no youtube, por exemplo, q nem na epoca daqueles samsung galaxy q explodiam do nada

 

pode ta acontecendo esses problemas? pode, mas nesse caso, me parece em ocasioes bem distintas e isoladas

 

eu sinceramente não me preocuparia com isso não porque defeitos e problemas podem ocorrer em qualquer aparelho de qualquer marca.. so lembro da epoca q fui comprar meu mi9 q o pessoal fazia um terrorismo lascado falando do bug do sensor de aproximacao da tela e do bug do audio no whatsapp.. nunca tive problema em nenhum desses ai.. tudo funciona perfeitamente até hj, mais de 3 anos de comprado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
12 minutos atrás, Lucas Soares Magnani CPF disse:

Boa tarde eu tive o mesmo problema, o meu 11t pro fica reiniciando em loop infinitamente e também não funcionava o chip de celular. Vi que você mandou pra assistência porque tinha problema na placa, ele deu concerto ?

Infelizmente não amigo! Vendi pra assistência para retirar as peças =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!