Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos que não abrem


Posts recomendados

Estou com um problema que alguns jogos no meu PC quando eu instalo e depois eu vou jogar eles simplesmente não executam, como need for speed heat, rage 2 e stray, eu uso o windows 7, será se esses jogos mais novos só rodam no windows 10 ou será que minha configuração é fraca para esses jogos, ou pode ser directx, alguém sabe me dizer o que pode ser?

 

Minha configuração:

 

Intel Core 2 quad 8400

Placa de vídeo GT 1030 2 GB DDR5

8 GB de momória RAM

500 GB de HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar pelo NFS Heat.

 

Ele precisa de Windows 10, um i5 3570 e uma GTX 760 e DX11. Então sua configuração só atende os 8 Gb de RAM e, talvez, o DX. Claro que estamos falando de requisitos para executar o jogo com alguma "jogabilidade", então seu hardware deveria, pelo menos, abrir o jogo. Acredito, então, que o problema seja o Windows mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@douglas m rocha Esses jogos que você mencionou requerem o Windows 10 ou superior. O Windows 7 é um sistema bem ultrapassado, alguns programas e jogos mais recentes não são compatíveis com esse sistema. Eu sei que o upgrade no seu PC não é necessário, mas para rodar o Windows 10 ou 11 de maneira satisfatória, vai precisar de um SSD. Como seu PC é bem antigo, vai ter que comprar o SSD SATA, como Crucial BX500 480GB. Fora desses, seu hardware já atende aos requisitos mínimos (até o jurássico Core 2 Quad deve aguentar esses jogos) do jogo, mesmo que ele está no mínimo por razão. Mas é só você ter que trocar o Windows 7 pelo 10 no seu computador, mesmo que o Windows 7 já atende as suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao531 o core 2 quad pode ser jurássico mas nos jogos até que está me atendendo bem demais kkk

@Joao531 se eu fosse colocar o windows 10 com certeza iria colocar um SSD mesmo, pra ter uma fluidez legal pois me disseram que se instalar o sistema no HD o windows fica lento demais, pretendo comprar um SSD mais pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!