Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xiaomi Redmi Note 9 Pro as vezes Caixa Postal


Posts recomendados

Bom dia a todos. Minha mãe tem um REDMI NOTE 9 PRO e eu também um REDMI NOTE 9 PRO.   Ela é cliente TIM e eu também.    Mas muitas vezes que ligam para ela e eu ligo também da na caixa postal.    Ai Fiz o seguinte agora.

 

Atualmente deixei minha mae usando um MOTO G5S com o chip da Tim dela.. e no MOTO G5s não da caixa postal, lembrando que o 
telefone OFICIAL dela é um XIAOMI REDMI NOTE 9 PRO

 

Fiz os seguintes testes. 

 

Coloquei um chip meu da vivo no Xiaomi Redmi note da MINHA MAE e liguei uma 30x para ela e NENHUMA VEZ deu na caixa postal.

 

Depois peguei o MEU CHIP TIM e coloquei no XIAOMI da minha mãe e ai quando liguei para ele , deu o seguinte "NO MOMENTO O NUMERO CHAMADO ENCONTRA SE DESLIGADO OU FORA DA AREA DE COBERTURA".

 

AI que quero entender, O MEU CHIP TIM no meu XIAOMI REDMI NOTE 9 PRO funciona normal, nunca cai na caixa postal.. e no aparelho da minha 
mãe da a mensagem que citei acima ( NUMERO CHAMADO ENCONTRA SE DESLIGADO OU FORA DA ÁREA DE COBERTURA) , já o próprio chip da tim dela
no XIAOMI DELA as x da CAIXA POSTAL

 

Qual o problema afinal ? É o aparelho da minha mãe? É a rede da Tim em relação ao aparelho da minha mãe ?  Porque tenho o mesmo modelo de celular da minha mae e mesma operadora e o meu não da na caixa postal

 

O que fazer?  Qual é o problema ? É Aparelho? É na rede Tim ?

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, dwatashi disse:

Consiga mais informações, veja se ambos celulares são do iguais (podem ser China, Global e India)

Alguns aparelhos diferem apenas no firmware, outros tem diferença no chipset aplicado

 

 

Boa tarde, tudo bem ? Ambos são igual . Eles são Global.

 

Redmi Note 9 Pro Interstellar Grey 6GB RAM 128GB ROM

 

Congratulations! You can be assured the phone you have purchased is the official international version.

 

Apareceu isso ao consultar os IMEIS dos dois celulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 às 09:40, dwatashi disse:

Consiga mais informações, veja se ambos celulares são do iguais (podem ser China, Global e India)

Alguns aparelhos diferem apenas no firmware, outros tem diferença no chipset aplicado

 

 

Boa tarde, tudo bem ? Quando ligo pra minha mae e não consigo falar com ela da a seguinte mensagem

 

Deixe seu recado sem pagar nada.. .  O que quer dizer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faça um teste, se forçar o 3G ou 2G com o chip problemático, como ele se comporta.

 

Meu chute é algo referente a rede que está funcionando, já que os aparelhos G5S e Note 9 Pro suportam número de redes distintas.

 

Pode ser alguma limitação no chip também, então testaria a troca do chip para ver o que ocorre.

 

E se os aparelhos são iguais, porque não troca, já que resolveria o problema segundo o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, dwatashi disse:

Faça um teste, se forçar o 3G ou 2G com o chip problemático, como ele se comporta.

 

Meu chute é algo referente a rede que está funcionando, já que os aparelhos G5S e Note 9 Pro suportam número de redes distintas.

 

Pode ser alguma limitação no chip também, então testaria a troca do chip para ver o que ocorre.

 

E se os aparelhos são iguais, porque não troca, já que resolveria o problema segundo o relato.

Irei ver..   

 

O que quer dizer isso aqui quando ligo e diz  " Deixe seu recado sem pagar nada.. .  O que quer dizer isso? ' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!