Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estalo frigobar - game fica sem audio


Posts recomendados

alguém pode ajudar ? Uso 1 mini frigobar aqui no quarto, e certas vezes ele instala igual geladeira. Sempre que estou no csgo, quando ele da esse estalo, meu game fica sem audio, totalmente mudo até eu reiniciar o game. Ai volta ao normal o som dele. O frigobar e o pc fica em paredes diferentes, tomadas diferentes. 

 

o que eu faço para isso não acontecer + ? 

 

Qual a forma de arrumar isso gastando bem pouco? porque to apertado aqui na grana 😕 

111.jpg

ggg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diiegopontees Paredes diferentes, tomadas diferentes, mas e o Fase que vai para seu pc, será que não é o mesmo ?

 

Não basta só estar em tomada diferente, se a Fase for a mesma pode vir a ter problemas.

 

Posso estar errado, mas frigobar é basicamente uma geladeira em tamanho menor, então é interessante que tenha uma Fase só para ele.

 

Solicite que um eletricista puxe uma Fase nova, diferente da que vai para o pc, pode já resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, diiegopontees disse:

mais esse negocio de Fase, teria que quebrar paredes :?

Não, porque os fios de eletricidade são passados dentro de conduites, e esses conduites estão dentro da parede, não precisa quebrar nada, só ver o Fase que vai para o frigobar e chegar se é o mesmo que vai no pc, se for, é só passar um fio novo para a Fase.

 

4 minutos atrás, diiegopontees disse:

estabelizador é praga ? como assim mano rs vi 1 na kabum com mais de 300 vendas 

 

Estabilizador não é solução, é maldição.

 

Estabilizadores não protegem mais nada a mais de 20 anos, então os novos não prestam.

 

Não interessa quanto vendeu, tem pessoas que ainda tem esse pensamento de que estabilizador é bom e isso e aquilo, não seja mais um na lista dos enganados que compra Placebo achando que vai curar algo.

 

Se seu pc tem fonte com PFC Ativo, é ai que o negócio piora mais ainda, queima a fonte e você perde a garantia do fabricante por mal uso seu.

 

Então sim, estabilizadores são pragas para todos, TODOS, os eletronicos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!