Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows trava durante aplicações pesadas


Ir à solução Resolvido por Henrique - RJ,

Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite. Gente, o que eu peço ajuda a vocês hoje pois eu montei um pc com o Core i7-2600 (que ganhei de um amigo que não usava ele a tempos) com 8gb de ram.

O meu problema é que: durante o uso do computador, o i7 se saí super bem, porém, quando eu inicio algum jogo (mesmo com resolução baixa), após alguns minutos o pc trava (sem dar tela azul) e fica em uma tela somente com a cor padrão do windows 10 (fica tudo cinza no meu) quando eu pressiono o botão de power ele desliga, porém, ao tentar ligar novamente; ele liga todos os fans do pc: fonte, cooler e fans RGB, só que mesmo assim ele não bipa nem dá vídeo, nem mesmo o mouse e o teclado ligam. E ele só volta a dar vídeo após alguns minutos, ou horas com ele desligado. Eu pesquisei e em alguns sites diziam que poderia ser aquecimento, só que eu uso um cooler triplo com uma pasta térmica cinza da marca thermal silver. Outros sites dizem que pode ser memória, só que eu já testei os meus dois módulos de memória separados, juntos e até o de outras pessoas. Me informaram que poderia ser o HD, troquei o HD e coloquei um outro, formatei bonitinho e foi a mesma coisa. Já troquei a pilha da BIOS. Fiz clear CMDos e também nada.

As primeiras vezes foi com o jogo need for speed pro street, depois com o microsoft solitarie e os testes de hardware que fiz foi utilizando o aida 64 na opção de estabilidade do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!