Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete bom que bloqueie boa parte da poeira


Posts recomendados

Ola, pessoal. Sobre gabinetes eu não tenho muito conhecimento, mas alguém tem alguma dica de gabinete bom que não acumule muita poeira.

 

Levando em conta que o Pc terá uma placa de vídeo de 3 fans medindo cerca de 30 cm. A placa-mãe será uma atx. 

 

Também terá 3 hds e um SSD nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alan Sales Olha... eu tb tava querendo um gabinete bom pra segurar poeira e pra 3 HDDs, difícil achar gabinete hj em dia pra tanto HDD... o único q cabe todas as minhas coisas e minha fonte de 180mm era o Lancool II normal, acabei encomendando um. Passa um pouco do orçamento mas tava em promoção na Terabyte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Katagiri disse:

@Alan Sales Olha... eu tb tava querendo um gabinete bom pra segurar poeira e pra 3 HDDs, difícil achar gabinete hj em dia pra tanto HDD... o único q cabe todas as minhas coisas e minha fonte de 180mm era o Lancool II normal, acabei encomendando um. Passa um pouco do orçamento mas tava em promoção na Terabyte.

você já está com ele? Poderia me dizer se a qualidade é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alan Sales disse:

você já está com ele? Poderia me dizer se a qualidade é boa?

Eu tenho o Lancool II Mesh e ele é simplesmente sensacional.

Além da qualidade e do incrível air flow, também optei por ele por ter 3 baias de HD.

Porém, ele ultrapassa o orçamento que você informou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!