Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PIC spwm gerado em linguagem do tipo C no PIC18F4431


Posts recomendados

  • Membro VIP

É pra gerar sinal senoidal? É quase bem fácil bastando alimentar sequencialmente os registros de controle de largura com uma tabela de senos. Olha isso de alguns anos atrás...

 

29 minutos atrás, empadinha disse:

(obs: se necessário faço pagamento)

 (obs2: caro amigo leitor... desculpe se lhe tiro o sustento mas já passei minha chave pix pra ele 😁 😜)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.if tentei simular esse código no CCS. Na primeira tentativa habilitei os fuses nas configurações da IDE (usei clock externo) e não rodou. Na segunda tentativa não habilitei os fuses  (permaneci com o clock externo) e mesmo assim não rodou. Ah! usei as configurações da IDE para o PIC18F4431.  

 

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Perdão amigo 😳. Esqueci de avisar que apesar de C, não é ccs direto. Era um versão demo (vá-te reto!) do antigo hitech-c - o melhor compilador c pra pic do universo. Qualquer momento vou tentar rodar no https://www.microchip.com/en-us/tools-resources/develop/mplab-xpress tenta você também! Considere que o hw do seu mc é diferente do meu, ok? Mas a essência é a mesma 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você quer o sistema funcionando ou apenas o cod fonte com as inicializações do hw? São situações diferentes.No 1º eu (eu) recomendaria o mplab xpress mesmo. No 2º existem vários programadores bem familiarizados com o ccs... provavelmente alguém deve te contatar.. basta aguardar..

edit...

Vi agora há pouco...  este mc é bem caro. Ao falar + sobre o projeto há a possibilidade de uso de um mais barato e mais amigável p.ex. os avr's nos ambientes arduinos da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!