Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Seasonic 520w + Ryzen 5600x + RX 6600 XT


Posts recomendados

Estou fazendo alguns up no meu, mas gostaria de manter a mesma fonte se possível. Meu PC será um Ryzen 5600x, MB ASUS Prime B450M Gaming/BR, RX 6600 XT, 2 SSD Sata e 2 HDs. A fonte que tenho é uma Seasonic 520w.

Pretendo instalar 6 fans, incluindo um cooler com duas fans de 120mm. Isso influencia muito ?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, BrunolD disse:

@GuilhermeGB Boa noite! Desculpe eu atualizei o tópico tinha colocado outra GPU. A correta é uma MSI RX 6600 XT. Na fonte esta escrito SS-520GB Active PFC F3 / S12II-520 Bronze

A S12II é uma fonte muito antiga, e ainda era um modelo de entrada na época, recomendo trocar para não ter dor de cabeça no futuro. Qual o seu orçamento para investir numa fonte nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A S12II é uma ótima fonte, dependendo da sua configuração, pode sim ser usada.

De exemplo, tem o @Koyuro Fox que usa com uma configuração relativamente simples, e funciona muito bem, comprou usada, por 200 se não me engano.

No entanto, é uma fonte velha, como você disse, usar com uma configuração mais exigente pode ser um risco, não recomendo, se for fazer isso, é melhor você trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!