Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas em todas impressões


Posts recomendados

Recentemente troquei o toner da impressora, e me deparei com esse problema, toda impressão sai com uma marca d'agua antiga

 

Alguém imagina o que pode ser? em uma impressão saiu como se o toner colorido tivesse vazando, já na outra apenas essa marca

 

Vale a pena consertar?

 

Impressora Samsung Xpress C480FW

*antes de trocar toner não me parecia haver esse problema, mas só me falaram agora então não afirmo

IMG_20220830_143606.jpg

IMG_20220830_143623.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No manual de serviços da impressora não tem a descrição do problema de impressão em fantasma:

sm_xpress_sl-c48x.pdf

Eu já tive o mesmo problema com outras impressoras e nos meus casos, foram problemas no pó utilizado, que não era original do fabricante e na hora de se fixar na folha, apenas uma parte derretia enquanto que uma sobra continuava no cilindro e ao completar a volta, acabava manchando o restante da folha com a imagem anterior neste estilo fantasma.

Imagino que esteja utilizando um toner não original, neste caso, acredito se colocar o toner preto antigo com o chip do novo, vai imprimir sem falhas até acabar o pó.

Se não é o caso e esteja usando um toner original Samsung, pode ser que na parte de ajustes possa entrar no modo economia de toner e assim com menos pó não tenha mais o fantasma. Eventualmente a lâmina do toner esteja desajustada ou contaminada, deixando passar mais pó que o necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!