Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!
Estou enfrentando um problema de HD aqui por aqui, simplesmente meu HD fica com 100% de uso e trava bastante, quando eu uso os 6 ou mais núcleos do processador. Caso eu use 4 núcleos fica com o uso normal, já tentei de TUDO pra resolver isso, alguém pode ter uma ideia sobre o que eu posso fazer ?

Postado

@TheusmlaucooAposentando o HD por um SSD. É conhecido que existe um problema com HD em Windows 10 e 11.

As vezes poderia ser até que o jogo está usando toda memória e sendo obrigado a usar a memória virtual - que vem do HD e é mais lenta.

Postado
1 hora atrás, Theusmlaucoo disse:

Já providenciei um SSD, mas gostaria de resolver esse b.o enquanto ele não chega.

Já tentou desinstalar algo que não esteja usando?

Já tentou limpar o histórico dos navegadores?

você pode apagar algum jogo grande, mas antes de apagar, salvar o "save" em algum outro lugar, ou até em um pendrive.

Postado

@Theusmlaucoo não tem uma solução permanente para esse problema a não ser trocar para um SSD, a Microsoft ja tem esse problema a anos e não arrumaram. você pode dar uma procurada na internet que pode achar alguma forma de resolver por agora mas logo vai acontecer de novo.

pra mim a Microsoft não que resolver isso assim todos compramos SSD.

Postado
Em 05/09/2022 às 18:26, SergioP disse:

Já tentou desinstalar algo que não esteja usando?

Já tentou limpar o histórico dos navegadores?

você pode apagar algum jogo grande, mas antes de apagar, salvar o "save" em algum outro lugar, ou até em um pendrive.

Cara, já tentei tudo isso e mais um pouco kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!