Ir ao conteúdo

Vale a pena consertar minha placa ou comprar uma nova?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Tenho uma GTX 550 ti, e de uns tempo pra cá ela vem desligando quanto atinge 100% agr ela só continua funcionando quando coloco o clock dela no minimo possível usando o MSI afterburner, queria saber se é possível consertar ela e se possível quanto custaria em média ou ficaria melhor comprar uma placa nova?

Postado

Considerando que a GTX 550 TI é um modelo lançado há mais de 10 anos, não compensa nem um pouco mandar consertá-la. Um modelo de entrada atual já é muito melhor que a sua placa.

• Solução
Postado

eu não investiria nela, lembrando que verifique por exemplo a fonte do seu computador, pode ser que quando ela usa 100% e esquenta usa muita energia e a fonte desliga, veja isso primeiro.

Hoje uma placa de entrada da AMD encontra por menos de 1000 reais e tem um bom desempenho, da uma estudada nos preços, veja videos comparativos no youtube entre a sua placa e placas mais novas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!