Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 920m não instala os drivers


Posts recomendados

Eai pessoal, eu troquei meu HD por um SSD de 480GB e troquei também a pasta térmica do meu notebook. Depois quando instalei o Windows 10 novamente, todos os programas foram instalados corretamente, Mas o driver da placa de vídeo GeForce 920m não instala e apresenta sempre o mesmo erro. Vou encaminhar um print da tela mostrando o erro da Nvidia. Se alguém poder me ajudar eu agradeço.

print do erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Juniormyx disse:

@Diego Both  Acredito que deve ser por causa do windows atualizado, eles devem ter parado de dar suporte a essa placa e para funcionar novamente eu teria que comprar outra placa ou voltar as atualizações do windows.

Tente o seguinte: baixe o instalador do site do fabricante do seu notebook. Desinstale o driver genérico que o Windows 10 instalou e marque a opção para apagar o driver do computador.

Quando reiniciar, rode o instalador (arquivo .exe) clicando com o botão direito nele e escolhendo a opção "Solucionar Problemas de Compatibilidade".

Escolha "Solucionar Problemas", informe a versão do Windows para o qual o driver foi produzido e siga com o procedimento. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Juniormyx disse:

@Wal SJC Olá, como seria desinstalar o driver genérico? Eu baixei o driver do nvidia da propria samsung e saiu a mensagem da versão do windows. Só mostra outra mensagem agora, mandei em anexo aqui.

O driver genérico seria o do processador?

erro nvidia.jpg

Desinstalar o driver genérico, você faz pelo "Gerenciador de Dispositivos" do Windows (é só clicar na lente de busca do Windows e escrever esse nome).

Aliás, aproveite e já desinstale tudo o que for driver de vídeo que aparecer na seção "Adatadores de vídeo"

Reinicie o PC.

Deixe o Windows instalar o driver genérico, automaticamente.

Volte ao gerenciador de dispositivos e verifique se há apenas um driver instalado, e qual é.

Se o driver da Nvidia não foi instalado, ótimo!

Rode o desinstalador para drivers "teimosos" https://www.guru3d.com/files-get/display-driver-uninstaller-download,9.html

Reinicie e tente instalar o driver original, que você baixou do fabricante, para o modelo exato do seu notebook (e não para o modelo de adaptador).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Juniormyx disse:

@Wal SJC Fiz dessa forma que você falou, mas apresentou o mesmo erro. Acredito que deve ser do windows mesmo ele deixou de dar suporte a essa placa. Teria que voltar as atualizações para funcionar novamente.

É.... se não existir driver para Windows 10 e a instalação em modo de compatibilidade não funcionou, resta pouco a fazer, a não ser tentar buscar suporte com o fabricante do notebook.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gutopereira disse:

Se voce instalar o Windows 7, instalar os drivers, e depois de tudo funcionando certinho voce faz a atualização para o Windows 10?

Talvez funcione dessa forma...

 

Sim, funciona algumas vezes, mas nem sempre, se estiver com tempo disponível, compensa tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!