Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, meu nome é vinicius e eu estou com um problema no meu pc, ele simplesmente liga e funciona normalmente mas depois que eu desligo e deixo ele parado e volto a ligar ele, ele não quer ligar, só depois de horas que ele volta ao normal. como se estivesse desarmando a fonte, só que não sei explicar direito.

Config do Pc:

Cv450w Corsair

Ryzen 5 5600x

rx 570

8gb ram

Postado
6 minutos atrás, veniis disse:

Cv450w Corsair

Essa fonte deve ser o problema, só é recomendado usar ela com o vídeo integrado, livre-se dela e pegue uma XPG Pylon 450w que é muito superior.

Postado

Na verdade, seu problema parece com o maldito problema da umidade das placas-mãe AMD.

Quando isso acontecer, tente ligar um secador no chipset da placa-mãe, e tente ligar, se funcionar, bem... Sua placa-mãe está com problema.

Postado
Em 12/09/2022 às 19:32, Pepse disse:

Na verdade, seu problema parece com o maldito problema da umidade das placas-mãe AMD.

Quando isso acontecer, tente ligar um secador no chipset da placa-mãe, e tente ligar, se funcionar, bem... Sua placa-mãe está com problema.

Como eu posso resolver esse problema ? levei ele para garantia e ele estava funcionando normalmente lá, quando voltou fiquei um tempo sem ligar e testei hoje e ele ligou mas agora vou esperar a nova fonte chegar e to pensando em colocar um desumidificador no gabinete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!