Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Estou querendo trocar as velhas caixas de som do meu PC e estava pensando na Edifier MG300.

Vi que ela tem 2,5 W RMS em cada alto-falante, como não ouço som alto acredito que seja o suficiente. Só não achei o preço muito atrativo.

 

Sabem dizer se ela é boa? Recomendam outra com forma parecida (de preferência sem RGB e design minimalista)?

Postado

Tenho uma Anker Motion+, é um pouco mais cara (na China acredito que consiga pegar na casa de uns R$ 400 em promoções), mas a qualidade do som é absurda. Ela compete com (e até deixa no chinelo) algumas caixas da JBL que custam em torno do dobro desse preço.

Postado

@Shaman93 Hmm, achei legal e com design bonito, mas não tô podendo pagar esse preço. É pra PC também, acho que ter bateria é desnecessário.

Mas é bom conhecer outra marca que faz produtos semelhantes à JBL. Obrigado pela resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!