Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Resumo pra vocês! 

Comprei um PC já pronto, com uma placa-mãe da Positivo com 4 slots RAM até 32GB, uma verdinha... Só que ela tava com um problema de a hora que liga, ameaça iniciar o windows, pc desligava, ligava sozinho dnv e ai sim abria o windows.

Pensei que fosse a Fonte pois era uma Fonte ATX 500w bem frajuta,  sem marca, que quando pesquisei sobre, vi que aqui mesmo no forum já falaram sobre ela e ela entregava nem 200w.

Beleza, Fui la e comprei uma Cooler Master 400w Reais PFC Ativo e 82% eficiencia. Ja me foi 390 Reais nisso ai.

Troquei tudo certinho... Ainda continuava o problema, comprei uma placa-mãe Taicon 1155 que me recomendaram... Funcionava.. mas dava mt tela azul..(placa foi 350 reais.)

Comprei novo Coolers de Processador, pois o que tinha vindo era sem marca e mal rodava, comprei um Cooler Master mt bom (foi 90 reais)

O Computador em Si, a proposta éra:

500 HD

120 SSD

GTX 570 

8GB de RAM (2 pente de 4gb frajuto tambem)

I5 3470

Fonte 500w

Tudo por 1.700... Eu no desespero por uma maquina pois precisava para trabalho, acabei aceitando.

So que agora ta me saindo mt caro , porque tive que trocar peças internas, basicamente o pc veio com defeito, o cara sabia disso e vendeu de má fé. Okay fui feito de trouxa! Precisava para trabalho.

Oh meu pedido aqui é: Quero colocar peças boas e fazer um Pcsinho legal de verdade.. é perceptivel que n sei o que to fazendo da minha vida, Me ajudem

Preciso de Recomendaçoes de Marcas para comprar, de placa-mãe e Pente de memória, SSD, HD (veio um SSD da china marca q nem o google acha algo sobre)

Quero tirar total proveito de um DDR3...

Quero colocar um i7 3770k (mas não sei que placa-mãe é compatível) 

Quero colocar 2 pente da Hyper X 1600mhz

Futuramente a Placa de vídeo...

Não acho lugar pra comprar uma placa-mãe boa, estou sem placa-mãe no momento .. 

Estou com o orçamento apertado pois já gastei até o que não devia, estou com puros 400 reais pra uma placa-mãe... Ou se algum santo milagreiro ai conseguir achar pra mim uma placa-mãe + memória por 450 conto no maximo, eu beijo até o pé...

Não penso em fazer upgrade pra DDR4 por agora, pois como eu disse... Orçamento curto..aquela placa-mãe Knup ou Afox mais vendidas no mercado livre, sao boas ?

Postado

O problema é que comprar uma placa-mãe de 2a/3a. geração Intel, usada, de alguém desconhecido, é um jogo de roleta, e pior, as vezes essa roleta pode estar "viciada", contra o comprador.

Se você quer um PC simples, só para trabalhar pela internet, saiba que existem placas chinesas de qualidade aceitável, (tipo AFOX) novas, completas, na caixa e com possibilidade de devolver, caso não funcione.

Pelo menos, você comprando em lojas existe a possibilidade de devolver dentro de 7 dias e ter o seu dinheiro de volta, caso não funcione.

Compre pela Amazon, Submarino, Americanas ou mesmo pelo Mercado Livre (com pagamento via Mercado Pago), ou procure em lojas da sua cidade, mesmo.

Mas compre de loja, para ter o direito de testar.

E compre uma placa NOVA, na caixa, com garantia.

É a opção menos pior.

Postado
Em 15/09/2022 às 23:56, Takuya disse:

Quero colocar um i7 3770k (mas não sei que placa-mãe é compatível) 

Gastou 2.530,00 reais num PC antigo e com defeito. 😵

Você tem o i7-3770-K? Porque se for comprar um estará indo pelo mesmo caminho que foi da primeira vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!