Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente então é o seguinte, tenho um HD com 500GB onde está instalado meu windows, e nele eu também instalei a steam, mas como o HD é pequeno eu comprei um de 2tb e uso pra os jogos serem baixados nele como secundário. Eu vou trocar meu HD de 500GB por um SSD e vou reinstalar o windows de novo etc... Mas os jogos estão instalados nele só o programa da steam está no HD de 500GB, se eu instalar um novo SSD e instalar o windows de novo instalando a steam vou ter que baixar todos os jogos de novo para aquele HD De 2tb? Ou tem algum jeito da steam reinstalada reconhecer o diretório do de 2tb?

Ou tem como eu passar o sistema do de 500GB para o SSD sem ter que reinstalar o windows?

Postado

Se você tiver espaço no HD, você poderia  fazer back up dos jogos, o Steam dá essa opção e depois é só reinstalar onde  você quiser a partir dos backups.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...