Ir ao conteúdo

Air Cooler ou Water Cooler para um R5 5600 ?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou montando um PC novo que contem um R5 5600 e uma futura B550M Plus

Estou em dúvidas sobre manter o Cooler box, ou realmente pegar um Air Cooler ou Water Cooler

Gabinete: Montech X2 Mesh
Aceito recomendações até no máximo 300 reais. Dependendo mantenho o Cooler box mesmo se não surgir uma temperatura muito alta

Agradeço desde já!!

• Solução
Postado

Não conheço nenhum water cooler decente por R$300, e mesmo se existisse não valeria pagar 2x o valor de um air cooler pra ter uns 3 graus a menos. Processadores do porte de um Core i5 e Ryen 5 não dissipam calor suficiente para fazer bom proveito de um water cooler, veja os comparativos:

1597256415_gammaxx400v2r53600.thumb.png.69a85d55f22d91f72598025b036822d5.png

Screenshot_14.thumb.png.c8dc301b2df65ac652c1562c1439cb79.png

• Amei 1
Postado
14 minutos atrás, Isadora Anastacio disse:

Estou em dúvidas sobre manter o Cooler box, ou realmente pegar um Air Cooler ou Water Cooler

Cooler BOX costuma não aguentar no verão.

WC não é necessário p/ CPU com TDP 65W

O melhor c/b atualmente é o GAMMAX 400 V2

Só deve tomar cuidado na escolha do gabinete, dependendo da VGA a ser instalada.

• Obrigado 1
Postado

Fica de olho no DeepCool AK 400 - sábado esteve por ~150,00 na T'byte, o preço normal é na casa dos 170,00.

É mais eficiente que o Gammaxx 400 V2 - ambos são da DeepCool, sendo mais eficiente a tendência é fazer menos ruído.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!