Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, sou leigo em assuntos relacionados em processadores, tenho um Pc com RTX 2060 super 8Gb Windforce, e atualmente também estou com um i5-9400F, só que já me disseram que o processador não consegue acompanhar a placa de vídeo, eu queria saber quais processadores são bons para usar com essa placa, se puderam também recomendar um modelo de placa-mãe ficaria super agradecido, pois está chegando a Black Friday e estou pensando em trocar a placa-mãe e o processador, desde já, muito obrigado !!! ❤️ 

• Curtir 1
Postado

@Bledon Quem te disse que o i5 9400F não dá conta de empurrar uma RTX 2060S está completamente errado, o i5 9400F empurra uma RTX 2060S com pouquíssimo gargalo. Se no seu PC a sua RTX 2060S não estiver chegando perto do máximo de uso (de 90% a 100% em jogos pesados), considere utilizar DualChannel com dois pentes de 8Gb, muito provavelmente vai melhorar o desempenho do seu hardware. Fora isso, o i5 9400F empurra a RTX 2060S. Pode relaxar que você nn vai precisar gastar mais dinheiro tão cedo.

Um benchmark aí em 21 jogos da combinação i5 9400F e RTX 2060S

Outra coisa: Boas vindas ao clube do hardware.

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!