Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para um FX 4300


Ir à solução Resolvido por Alex Weiss,

Posts recomendados

Eu gostaria de uma recomendação de fonte para um FX 4300.

É o pc que meu pai usa no escritório dele. Vi que ele está usando uma fonte genérica (aquelas com seletor de tensão ainda). É um pc que fica ligado de segunda a sexta o dia inteiro.
É um pc modesto para os padrões de hoje, porém ainda dá conta de serviços de escritório.
O que eu sei que tem nesse pc:

FX 4300
8 GB de RAM
1 disco rígido e um SSD
Vídeo integrado na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, RobertoGB disse:

Uma fonte de 500W não seria exagero?

O ponto é que abaixo disso são uma ou duas que tem qualidade, como a pylon450w de projeto moderno o resto é tudo projeto antigo e algumas com a chave seletora de tensão[sinônimo de bomba]

 

Pelo preço e pela qualidade que entrega a Nidus 500w é a melhor opção. 

Eu também estava com uma maquina véia no faturamento da minha loja, com a fonte quase explodindo de ruim, troquei logo por uma Nidus 500w mesmo não consumindo nem perto de 200w. Me garanti com funcionamento fácil pra uns 10 anos e até lá essa maquina já vai ter ido pro lixo e a fonte continuará numa nova configuração.

Vale o investimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!