Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Sistema de Imobiliária - Wordpress e Post type?


Posts recomendados

Colegas eu tenho boa experiência no wordpress, mas recebi o pedido de olhar um site, que é de um corretor de imóveis. A primeira vista parece que ele foi feito no wordpress. Na parte administrativa do lado Esquerdo tem um menu Cinza com opções. No centro a parte para cadastrar os itens individuais como: Cidades, tipo de imóvel... Acho que tem algum erro porque ao acessar o admin com a senha que ele passou não consigo ver o item do menu para cadastrar o imóvel no geral, tem só como mudar estes itens específicos (do menu cinza): cidade, bairro. Então eu gostaria de saber:

1) Este layout de cadastro de itens foi feito com plugin específico ou usando o Post type? Eu tenho boa experiência no wordpress e plugins mais conhecidos. Já vi falar sobre o post type, mas nunca usei o mesmo em projetos.

2) Alguém ja criou um sistema de imobiliária? Qual a forma mais prática? Tem algum plugin bom gratuito ou que tenha um valor com bom custo-benefício?

 

Abaixo anexo as fotos das telas.

Obrigado!

menuEsquerdo.jpg

cidades.jpg

tipoimovel.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!