Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi não funciona com nenhum adaptador


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, recentemente a minha placa-mãe queimou então eu comprei uma nova, a "gl-g41-MA", porém, eu simplesmente não consigo usar o wi-fi, eu já coloquei um adaptador que eu tinha aqui, um "802.11n" e ele reconhece, mas, no gerenciador de dispositivo ele não aparece na aba "adaptador de rede" e sim na aba "outros dispositivos", e não funciona, é como se nem conectado estivesse, diz que não reconhece os drivers mas já instalei tudo certinho, tentei então colocar um adaptador de rede na entrada PCI que eu também tinha, e simplesmente acontece o mesmo, alguém?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, YanBRdhsk disse:

Boa tarde pessoal, recentemente a minha placa-mãe queimou então eu comprei uma nova, a "gl-g41-MA", porém, eu simplesmente não consigo usar o wi-fi, eu já coloquei um adaptador que eu tinha aqui, um "802.11n" e ele reconhece, mas, no gerenciador de dispositivo ele não aparece na aba "adaptador de rede" e sim na aba "outros dispositivos", e não funciona, é como se nem conectado estivesse, diz que não reconhece os drivers mas já instalei tudo certinho, tentei então colocar um adaptador de rede na entrada PCI que eu também tinha, e simplesmente acontece o mesmo, alguém?

 

Se não foi reconhecido no gerenciador de dispositivos, não está com os drivers corretos instalados.

1 - Baixe o driver original, específico para o seu sistema operacional (tem que ser o driver correto, com 100% de certeza).

2 - Desinstale o driver que não está funcionando (se der a opção, marque "Apagar o driver do PC") e reinicie.

3 - Ao reiniciar, o Windows vai instalar algum driver ou buscar um, no Windows Update.

4 - Caso continue sem funcionar, vá na opção "Atualizar Driver" (ou "Instalar") e instale o driver que foi baixado no passo 1

5 - Se o driver for um arquivo executável, execute-o como administrador (clicando no arquivo com o botão direito e escolhendo essa opção). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC O driver que tenho aqui é o correto 100%, eu até testei em um netbook que tinha aqui, mas, fiz o que você falou, desinstalei e reiniciei o Pc, aí aparece que o windows está instalando os drivers mas depois da que "não foi possível instalar os drivers com exito" e volta td de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!