Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, bom dia pessoal!

Estou pesquisando por caixas de som para uso pessoal e constante. Atualmente utilizo uma caixinha bem meia boca que comprei a um bom tempo atrás, gostaria de comprar alguma caixa que me de um som Nítido e de boa qualidade. Vocês poderiam me dar alguma sugestão?

Gostaria de comprar algo na faixa dos 200 reais(Falo isso, mas não precisam ser sugestões apenas nesses valores, estou disposto a investir mais dinheiro a depender do valor). Poderiam me ajudar?

Obs.: Sei que o valor é baixo e que é possível não ter uma caixa de boa qualidade nesse valor, mas preciso comprar ela o quanto antes, então não posso juntar mais dinheiro para compra-la.

Obrigado pela atenção ^_^

Postado

Eu tenho uma Edifier Estereo 2.0 e posso dizer que o som é demais, nítido, bons graves, médios e agudos. Mas custa mais de 200, acho que seria bom pesquisar por alguma da logitech, Creative . Algo nessa faixa, já usei alguns modelos da multilaser (alguns bons e até razoaveis pelo preço, outros nem tanto) , knup usei um mic e um fone de ouvido, tb razoáveis.  Eu tive um headset da c3tech tb p2 que tinha um som bem legal, embora não fosse potente era bom. 

Postado

Na faixa dos 200 reais e que não seja meia boca, acho que só fone de ouvido mesmo... pode ser fone de ouvido?

Nesta faixa você arrisca trocar algo meia boca por outra coisa também meia boca. Se for assim, talvez seja melhor não trocar.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, W46n3r disse:

Na faixa dos 200 reais e que não seja meia boca, acho que só fone de ouvido mesmo... pode ser fone de ouvido?

Nesta faixa você arrisca trocar algo meia boca por outra coisa também meia boca. Se for assim, talvez seja melhor não trocar.

Infelizmente não pode ser fone de ouvido... Eu tenho um fone de ouvido aqui e já me serve bem, só que eu tenho um problema com minha orelha e para mim é bem ruim usar fone...

E numa faixa de 300 reais?

Postado
2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Edifier X100.

"Poderoso sub de 3 polegadas", ahah. Essa foi ótima.

Brincadeiras a parte, acho que na faixa dos 300 essa deve ser mesmo uma das melhores opções.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...