Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos, lives, edição de Vídeo/audio e game dev


FenyxBrazil
Ir à solução Resolvido por JochenO,

Posts recomendados

Necessito de um notebook para eu poder fazer lives jogando, gravar vídeos jogando ou fazer game dev indie, ou seja, que não seja mt pesado como Cyberpunk 2077.

 

Requisitos:

Rodar CS:GO, GTA 4/5, COD Warzone e etc a 60 fps ou mais

Editar vídeos em 1080p 60fps ( serão mais no estilo games eduuu )

Live no mínimo 720p 60 fps

Rodar Game Dev (Unreal Engine 4 ou 5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, JochenO disse:

@FenyxBrazil Nesse caso acho que a melhor opção é um Dell G15 com RTX 3050, talvez, se tiver sorte nessa Black que esta chegando e conseguir esticar um pouco o orçamento(ou talvez nem precise) consiga um com RTX 3060.

pode mostrar o link dos dois notebooks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FenyxBrazil Notebook esta ai o link da fabricante com os notebooks, mas, eles vendem em lojas como americanas, magazine luiza... o menor preço atual que achei foi de 5200 pra versão com RTX 3050, mas em promoção já vi por 4900. A versão com RTX 3060 o menor preço que vi foi 5900. Como eu disse, pode ser que nessa BF apareçam em preços mais interessantes, mas acredito que no máximo deve baixar uns 500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, JochenO disse:

@FenyxBrazil Notebook esta ai o link da fabricante com os notebooks, mas, eles vendem em lojas como americanas, magazine luiza... o menor preço atual que achei foi de 5200 pra versão com RTX 3050, mas em promoção já vi por 4900. A versão com RTX 3060 o menor preço que vi foi 5900. Como eu disse, pode ser que nessa BF apareçam em preços mais interessantes, mas acredito que no máximo deve baixar uns 500 reais.

qual tem mais poder bruto? versão intel ou amd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...