Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou com um projeto de VU com barras de led RGB(ainda não compradas hehe), mas estou utilizando um código simples para q o arduino controle um  CI 4017 por enquanto para ter o efeito de VU e está funcionando muito bem, minha dúvida é, existe alguma forma do arduino ser conectado em uma USB qualquer ja com o código inserido obviamente, e ele "ouvir" o computador e utilizar o som no VU? todos que encontrei na internet são com jack P2 ou bluetooth e eu n quero utilizar o P2 por questão de ser 1 cabo a mais e dependendo da situação tem q ter um conector de divisão de canal pra sair o som na caixa ou headset e ir sinal pro arduino pelo P2 e por bluetooth onde o projeto será aplicado não dispomos dessa tecnologia no hardware, enfim preciso q seja pelo cabo USB mesmo, já vi muita gente utilizando o arduino e outros similares, para captar coisas em jogos como velocímetro do veículo, gasolina e etc...

Por fim creio que exista uma forma de ser realizado mas desconheço e não encontrei nada na internet, e na biblioteca do arduino eu também não encontrei...

Alguma alma bondosa pode me ajudar? xD

Postado

desculpa a ignorância, mas será q postei na área errada do forum? se for o caso e algum moderador puder mover para a área certa agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!