Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga logo em seguida!!!


Posts recomendados

então, ontem aconteceu uma tragédia eu acabei sem querer derramando liquido de um umidificador na placa-mãe B450m(pra ser específico, caiu entre o dissipador e os pinos do painel frontal) e então eu passei álcool isopropílico na tentativa de "limpar a bagunça" e assim foi, depois eu aproveitei pra desmontar o pc e limpar ele pois já estava a 2 anos sem receber uma faxina, e quando acabei de montar de novo ele estava ligando "normal", a única coisa era q ele não estava reconhecendo o HD e ia direto pra BIOS. Então eu fui e re-coloquei os cabos do HD e foi aí q começou o verdadeiro problema: ele começou a ligar sem eu precisar apertar o botão power do gabinete, só de ligar a fonte ele já dava power direto, e o pior é q ele liga a Motherboard e desliga em uns 2/3 segundos. alguém sabe me dizer se deu prejuízo total na placa-mãe ou pode ter sido alguma outra coisa???

 

P.S: quando a placa liga os fans tb ligam e as luzes tb ligam, exceto o RGB da memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire o dissipador do chipset, limpe a bagunça, coloque a melhor pasta térmica que puder, quando ocorreu comigo no caso o compressor jogou água no chipset, precisei fazer isso, usei a pasta Rise Cold da RiseMode 7,5 W/mk.

 

Pode ter molhado a placa eletrônica do HD também, vai ter que retirar ela, limpe tudo com álcool isopropílico e recoloque a placa, limpe as pontas dos cabos também com álcool isopropílico.

Recoloque esse HD no lugar e tente ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!