Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sou técnico a pouco tempo, e me ocorreu alguns problemas como esse ( Detectamos que seu computador está vulnerável a artefatos maliciosos.
Para realizar transações, utilize outro equipamento ou acesse via aplicativo Sicredi. Para voltar a transacionar neste equipamento é i necessário que realize a formatação de máquina. Não se esqueça de realizar um backup para não perder os seus dados. Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento.) 
falando com alguns amigos eles me indicaram formar, porém isso não resolve. abrigado a atenção. 

• Membro VIP
Postado

@ewerton alves Olá, não conheço essa instituição mas creio ser uma empresa legítima brasileira e portanto esse aviso parece ser legítimo também.

13 horas atrás, ewerton alves disse:

falando com alguns amigos eles me indicaram formar, porém isso não resolve

o formatar não irá resolver vulnerabilidades, portanto não irá resolver quanto a isso entre outras coisas mais.

12 horas atrás, ewerton alves disse:

sendo assim teria que remover o mesmo

Sim é possível remover malwares em quase 100% das situações. Mas para isso terá de abrir um novo tópico, seguindo as instruções do tópico abaixo:

12 horas atrás, ewerton alves disse:

você recomenda algum antivírus ?

Existem muito e boas soluções, o Windows inclusive já tem. Mas, a segurança é feita por diversos fatores e não apenas por apenas um antivírus, portanto um antivírus dificilmente irá resolver.

Me parece que o que foi detetado são falhas de segurança e não propriamente infeção (que poderá existir). Tal como acima explicado, a melhor forma é analisando o sistema e para isso deverá abrir um novo tópico, seguindo as instruções.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!