Ir ao conteúdo

Como é o nome do cabo menor SATA?

Ir à solução Resolvido por SANO,

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC e funcionou tudo corretamente, PORÉM, a placa de vídeo é gigante e tampa os 3 slots SATA normais da B460-m Plus, restando somente 3 slots SATA menorzinhos, que ficam deitados, e que um cabo padrão não encaixa. Assim, não consigo conectar meu HDD e só consigo utilizar o NVMe, já que fica em outro lugar.

Por favor, me digam que esse slot é compatível com o HDD e me mostrem um cabo que encaixe corretamente nesse slot de 6gb/s.

IMG_20221021_091008145.jpg

IMG_20221021_091046461.jpg

Postado

@ZzSANOzZ Meu nobre do céu... você é simplesmente um DEUS. Como eu havia visto os buracos de um lado, eu JAMAIS iria imaginar que do outro lado teriam outras entradas, e com o tamanho correto do cabo. Acabei de ver essa imagem que mostra exatamente o que você disse.

asus_tuf_gaming_b460m-plus_07.jpg

• Haha 1
Postado

@Maldade. Pra te falar a verdade eu nem sabia que o de cima era PCI Express. Nunca me atentei ao slot e deduzi que era pra outra coisa.

Edit: Me atentei as fotos que tirei do gabinete antes de tirar minha RX 580 e percebi que sou mais burro que imaginava. O que eu não tinha me atentado era ao slot de baixo, já que a 580 estava no de cima, e quando fui encaixar a 3060 ti, magicamente minha mente mandou encaixar no de baixo, esquecendo totalmente do de cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!