Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Razer com entrada p3 não funciona reconhece o microfone.


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Quando eu utilizo um fone da empresa aqui no meu pc ele reconhece porque a entrada é usb, comprando um adaptador p3 para usb resolveria o problema?

 

 

Já atualizei os drivers do áudio da placa-mãe e nada, já tentei conectar em todas entradas e nada funciona, não tô querendo gastar uma grana em outro fone com porta USB sendo que eu tenho esse headset de boa qualidade ainda.

UGREEN USB para conector de áudio USB placa de som externa 3,5 mm adaptador de áudio 2 em 1 USB A para AUX TRRS adaptador de fone de ouvido microfone conector estéreo de alumínio compatível com PS5 PC Windows Mac Linux Laptop Desktop | Amazon.com.br esse funcionaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 21/10/2022 às 21:21, Dratted disse:

Quando eu utilizo um fone da empresa aqui no meu pc ele reconhece porque a entrada é usb, comprando um adaptador p3 para usb resolveria o problema?

Provavelmente.

Em 21/10/2022 às 21:21, Dratted disse:

Já atualizei os drivers do áudio da placa-mãe e nada, já tentei conectar em todas entradas e nada funciona, não tô querendo gastar uma grana em outro fone com porta USB sendo que eu tenho esse headset de boa qualidade ainda.

UGREEN USB para conector de áudio USB placa de som externa 3,5 mm adaptador de áudio 2 em 1 USB A para AUX TRRS adaptador de fone de ouvido microfone conector estéreo de alumínio compatível com PS5 PC Windows Mac Linux Laptop Desktop | Amazon.com.br esse funcionaria?

Sim, funciona. Eu buscaria um DAC mais sofisticado, mas esse adaptador da UGreen funciona sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!