Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer quando o cabo da ventoinha é muito curto?


Ir à solução Resolvido por Andreas Karl,

Posts recomendados

Olá, boa noite!
Eu estou montando um PC novo e comprei uma Sickleflow 140 ARGB para colocar no lugar da ventoinha traseira original do meu gabinete, mas acontece que a Sickleflow tem uns cabos minúsculos e por isso eu não consigo conectar ela na controladora, que fica presa na parte de trás do gabinete.
Tem alguma forma de "extender" esses cabos do conector ARGB e do conector da fan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Não sou da área, meu negócio é eletronica e faz tempo que não monto um PC portanto não conheço direito esse esquema de ventoinhas com LEDS . Mas pesquisando do M livre tem alguns cabos extensores. Com o frete não são exatamente baratinhos, talvez fosse melhor procurar numa loja física. Eu como sei lidar com soldador em último caso aumentaria os cabos utilizando até fios de fontes ATX pifadas/usadas. e protegeria as emendas com espaguete termo retrátil. Talvez alguém possa fazer isso pra voce.

extensor.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!