Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD M2 enchendo sozinho!


FCordis

Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Então, eu fui ligar meu computador hoje e depois de uma hora usando ele avisou que eu estava sem armazenamento, fui olhar e dos 480GB eu tinha 270GB livres, agora ele começou a encher até zerar, literalmente, o computador começou a encher e agora meu M.2 não tem espaço livre, alguém tem alguma ideia do que pode ser? Eu já olhei a lista de aplicativos e não tem nada fora do normal, ele mostra que tem 480GB usados mas a soma dos aplicativos dá nem 200GB, eu fui ver as pastas dentro do Disco C e tem 120GB usado só!

 

image.png.b55fd06cf1afb33bf0daa9fbfc250cc1.png

 

image.png.360d9976686a44f2ad93ad68f6fc0ad2.png

 

------------------------------------

 

Atualização: Descobri que o meu Kaspersky tem uma pasta AVP que está com 300GB e eu consegui deletar uns arquivos dentro dela, alguém tem ideia do que seja isso?

C:\ProgramData\Kaspersky Lab\AVP21.3\AVZData

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, FCordis disse:

Atualização: Descobri que o meu Kaspersky tem uma pasta AVP que está com 300GB e eu consegui deletar uns arquivos dentro dela, alguém tem ideia do que seja isso?

C:\ProgramData\Kaspersky Lab\AVP21.3\AVZData

Arquivos de cache e de dados enviados ao Kaspersky, alguns dados de vírus também são armazenados aí pelo o que sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FCordis disse:

@Pepse Problema é, como isso aconteceu, pra resolver e não repetir.... 300GB a ponto de zerar meu armazenamento também é *****, além de gastar a vida do SSD.

Bem, aparentemente não tem muito o que fazer, já que o Kaspersky é de código fechado e não tem nada feito pela comunidade que resolva, a única coisa que resta é esperar.

Você pode tentar instalar patchs, ou seja, atualizações pelo aplicativo da Kaspersky, mas eu não garanto que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!