Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estava pensando em fazer um upgrade no meu computador e acabei encontrando esta placa de vídeo "RX 580 8gb" por um otimo custo, porém não tenho certeza se minha placa-mãe aceitaria a mesma (ou se existe isso da placa-mãe não aceitar x placa de vídeo), poderiam me ajudar ?

Postado
2 minutos atrás, TheDemonLena disse:

A grande maioria das placas mãe aceitam sim todos os tipos de placa de vídeo, inclusive a sua ... qual seria sua fonte?

uma fonte de 430w da EVGA

Postado

@cowboyzord Primeiramente terá de trocar essa fonte.

Além disso, há uma chance de não dar certo. Placas da AMD, em especial a série RX 500, possuem diversos problemas em chipset's mais antigos(Em tese é para suportar), é literalmente uma incognita, seria bom testar antes de fazer a compra.

Postado
3 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

Além disso, há uma chance de não dar certo. Placas da AMD, em especial a série RX 500 possuem diversos problemas em chipset's mais antigos, é literalmente uma incognita, seria bom testar antes de fazer a compra.

Certo, obrigado pela ajuda!

4 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

Além disso, há uma chance de não dar certo. Placas da AMD, em especial a série RX 500 possuem diversos problemas em chipset's mais antigos, é literalmente uma incognita, seria bom testar antes de fazer a compra.

Apenas por confirmação, não tem nenhum problema a troca da fonte certo? todas são compativeis independente da placa-mãe ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!