Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu tenho uma placa de vídeo GTX 2060, ela é uma otima placa, mas tem uns probleminhas de temperatura, mas eu consigo resolver isso mudando a temperatura de destino, mas acontece que ás vezes eu não estou com nada aberto e uma das fans da placa, começa a cortar giro, literalmente. parece que tem uma moto dentro do meu gabinete, ela fica acelerando do nada.

• 2 semanas depois...
Postado

Não, o problema de super aquecimento eu ja consegui resolver, o problema mesmo é o barulho das fãns, elas ficam acelerando mesmo estando com 41 graus, mas aceleram de uma forma irritante, acada 10 ou 20 segundos giram em potencia maxima por 5 segundos e depois param.

Postado

@ReinHARD  Baixe o MSI Afterburner. Faça uma curva de fan personalizada com uma subida linear, suave. você não vai notar esses picos de velocidade.

Eu fiz um passo a passo como reduzir a temperatura com o software MSI Afterburner. Procure o Clock boost especificado pelo fabricante e aplique na aba "CURVE EDITOR".
Para quem se interessar segue o link:

https://forum.adrenaline.com.br/threads/temperatura-alta-RTX-3070.697079/

• mês depois...
Postado

Esse lance eu já tinha resolvido, acontece que ela fica variando entre 0 RPM e 3000 RPM, eu meio que perco o controle das fãns, não consigo controlalas nem pelo MSI. e isso acaba esquentando, e a segunda fan dá apenas umas giradas de sla, 500 rpm. ela fica toda descoordenada  girando 😞

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!